Aviso: na biblioteca de Jacinto não se aplicará o novo Acordo Ortográfico.

21 maio 2007

Adeus, Viseu, até ao meu regresso!

Aqui, n'A biblioteca de Jacinto, não há pressas. Tudo se faz muuuuito devagar...
Por isso, um dia destes, sem pressas, hei-de mostrar umas imagens do concerto do Grupo Vocal Arsis, em Viseu. Preciso de passar as imagens, seleccioná-las e decidir qual ou quais ponho aqui à vista de todos.
Até lá, saibam apenas que correu muito bem, o público aderiu, os jovens actores que nos acompanharam nos papéis de Camilo Castelo-Branco e Ana Plácido, fizeram um belíssimo trabalho e foi uma noite muito agradável no Museu Grão Vasco. O meu mais sincero agradecimento à Direcção do Museu que nos acolheu com simpatia e verdadeiro luxo, no "cinco estrelas" Montebelo e no restaurante Cortiço onde nos serviram um maravilhoso menu com especialidades regionais.
Vontade de regressar a Lisboa, essa é que mais faltou...

1 comentário:

teresamaremar disse...

:) fiquei cheia de vontade, quando li o post anterior, de o comentar dizendo que, provavelmente, a casa iria estar meia, ou a estar cheia seria, decerto, com público de fora.
Porque conhecimento deste evento, eu que oscilo entre Viseu e Lisboa, tive conhecimento AQUI, neste blog!
Ou seja, a Câmara e afins não trataram de o divulgar convenientemente, coisa que não é aliás novidade, tal aconteceu, há poucas semanas, com um outro evento interessante "Viseu Gourmet", cuja notícia, estando em Viseu nessa semana, li nas páginas centrais do "Público". Esteve repleto, pelo menos na noite em que estive presente, mas o público... de fora da cidade, que o local, mais uma vez, não teve conhecimento.
Coisas de interioridade?!

Se a noite no Museu correu bem, excelente! (não pude estar presente, estava em Lisboa desta vez), o espaço é fantástico e cria magia por si mesmo. E se o tempo ajudou, o pequeno claustro é uma delícia.

Ahhh uma outra coisa... numa próxima visita, Cortiço não... Muralha da Sé, a uns 200m :)