Aviso: na biblioteca de Jacinto não se aplicará o novo Acordo Ortográfico.

12 junho 2007

Olh'ó balão!



Olha o balão, na noite de São João
Para poder dançar bastante com quem tenho à minha espera
Ó-i-ó-ai, pedi licença ao meu Pai, e corri com o meu estudante
Que ficou como uma fera

Ó-i-ó-ai, fui comprar um manjerico
Ó-i-ó-ai, vou daqui pró bailarico
E tenho um gaiato aqui dependurado,
Que é mesmo o retrato do meu namorado

Toca o fungagá, toca o Sol e Dó,
Vamos lá, nesta marcha a um fulambó
Olha o balão, na noite de São João,
Para não andar maçado da pequena me livrei
Ó-i-ó-ai, não sei com quem ela vai, cá para mim estou governado
Com uma outra que eu cá sei
Ó-i-ó-ai, fui comprar um manjerico
Ó-i-ó-ai, vou daqui pró bailarico
Tenho uma gaiata aqui dependurada
Que tem mesmo a lata, lá da namorada

2 comentários:

Anónimo disse...

Faz hoje 21 anos que fizemos, às 1oh da manhã, a nossa frequência de Geo-História. Lembras-te??

Mil beijinhos,
MRF

MCA disse...

Meu Deus, como é que te lembras dessas coisas?!?!? E pode lá ser 21 anos! Há 21 anos eu andava na primária... :-)